Para acessar a CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2012/2013 - CLIQUE AQUI

A L E R T A!!!

Seguro de Vida

CLÁUSULA - SEGURO DE VIDA da Convenção vigente, repetindo convenções anteriores, estabelece a contratação. Essas importâncias serão devidas qualquer que seja a causa da morte ou invalidez. Alertamos os nossos colegas empresários para o contratação deste seguro, porquanto, em caso de infortúnio, a empresa respondera pelo pagamento.

Prezado Senhor,

Procure o seu Sindicato de Classe conforme relação abaixo e anote o numero de processo e registro, a seguir acesse o link: www.mte.gov.br/sistemas/mediador que dará acesso a consultas instrumentos coletivo registrados.

• Sindicato dos Trabalhadores e Instrutores em Auto Escolas, Despachantes, Transporte Escolar e Anexos do Estado de São Paulo: Processo Nº 46219.001703/2010-81 registrado no MTE sob nº SP001361/2010.

A Presente Convenção Coletiva de Trabalho abrangerá a(s) categoria(s): São beneficiários das normas desta convenção coletiva de trabalho, todos os Membros de Trabalhadores em Despachantes Documentalistas no Estado de São Paulo/SP, onde não haja outro Sindicato dos Trabalhadores legalmente constituído, com abrangência territorial em SP.
  • Sindicato dos Trabalhadores Instrutores, Diretores em Auto-Escolas, Centro de Formação de Condutores A e B, Despachantes e Anexos de Bauru e Região -Nº de Processo - 46219.002309/2010-60, registrado no MTE sob nº 002458/2010.
  • Sindicato dos Trabalhadores Instrutores, Diretores em Auto-Escolas Centro de Formação de Condutores A e B, Despachantes seus Anexos e Afins de Campinas e Região. Nº de Processo nº 47546.000069/2010-10 registrado no MTE sob nº SP008351/2010.
  • Sindicato dos Trabalhadores e Instrutores em Auto-Escolas, Trabalhadores em Centro de Formação de Condutores, Despachantes, Empresas de Transporte Escolar e Anexos de Guarulhos e Região - Processo Nº 46219.005944/2010-07 registrado no MTE sob o Nº 002163/2010
  • Sindicato dos Trabalhadores e Instrutores em Auto-Escolas, Centro de Formação de Condutores A e B, Despachantes, Empresas de Transportes Escolar e Anexos da baixada Santista e Litoral Norte e Sul  - Processo nº46261.002307/2009-11 registrado no MTE sob nº sSP003666/2009.
  • Sindicato dos Empregados e Trabalhadores, Instrutores, Diretores, em Auto-Escolas, Centro de Formação de Condutores A e B, Empregados e Trabalhadores em Despachantes e Anexos do São Caetano do Sul e Região - processo nº 46219.001596/2010-91 registrado no MTE sob nº SP001370/2010
  • Sindicato dos Trabalhadores, Empregados, Instrutores, Diretores em Auto-Escola, Centro de Formação de Condutores A e B, Trabalhadores e Empregados em Despachante e seus anexos e Afins do Município de Osasco e Região - Nº de Processo nº 46257.000052/2010-55  registrado no MTE sob nº SP003373/2010.
  • Sindicato dos Trabalhadores, Empregados, Instrutores, Diretores em Auto-Escola, Centro de Formação de Condutores A e B, Trabalhadores e Empregados em Despachante e seus anexos e Afins do Município de São Paulo  -Nº de processo - 46219.001529/2010-76, registrado no MTE sob o nº 002417/2010 .
  • Sindicato dos Trabalhadores e Instrutores em Auto-escolas, Trabalhadores em Centro de Formação de Condutores A e B, Trabalhadores em Despachantes e Anexos de Votuporanga / São José do Rio Preto e Região - Nº de processo - 46219.001528/2010-21, registrado no MTE sob o Nº 002415/2010.

Para acessar a CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO 2012/2013 - CLIQUE AQUI
fechar janela