Reunião acerca dos problemas técnicos vivenciados pelos Despachantes junto ao Detran.

SINDICATO DOS DESPACHANTES DOCUMENTALISTA NO ESTDO DE SÃO PAULO

Nesta quarta-feira (17/04/2024 na sede do Sindicato dos Despachantes a diretoria do CRDD/SINDESP), esta prosseguindo com as reuniões acerca dos problemas técnicos vivenciados pelos Despachantes junto ao Detran, reuniu-se hoje com os nobres colegas para discussão de pauta para encaminhamento para os novos diretores do Detran, SP.

Foram feitas várias sugestões pelos presentes, destacando de ter outras. Pedir auxílio a políticos em geral e durante nossa reunião recebemos chamada de vídeo do nosso colega e vereador Adilson Amadeu que se prontificou em reivindicar ……….e até marcar audiência com o governador.

Estamos aguardando agendamento com a diretoria do DETRANSP.

Estiveram presentes, para somar e muito contribuir para a nossa categoria os

Diretores das Associações ADASP e UDESP, cuja presença e participação construtiva agradecemos.

O colega da região de São Bernardo do Campo, Wilson do W Rei ESPREESS, prontificou contatar a Deputada estadual, Carla Morando, sendo a mais bem votada da história de São Bernardo do Campo. É fisioterapeuta por formação, empresária e casada com o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, com quem teve os filhos Antonella e Orlandinho.

Todos juntos contribuirão para o crescimento da categoria e o atingimento do fim almejado.

Até a próxima reunião.

0 replies